Em dia de experimentar um novo (ou recente, vá) conceito de trabalho (o Coworking) na Facts Coworking, dois terços dos Carapaus decidiram fazer uma incursão extraordinária ao restaurante japonês Gokobe, para almoçar. Juntaram-se ao cardume o repetente HS e, em estreia absoluta, o V, a ZS e o MB.

O Gokobe não foi novidade para nenhum dos Carapaus: a AA almoça ali regularmente e eu já lá vou de vez em quando há uns anos. Fica ali na Rua de Grijó, pertinho da Renault Boavista (morada completa e contactos na página dos Estaminés). O espaço não enche o olho mas tem, pelo menos, uma decoração oriental. Tem uma sala com várias mesas, para cerca de 30 pessoas e, para quem preferir, cadeiras à volta da chapa onde se fazem os grelhados.

[adrotate banner=”11″]

Restaurante Japonês Gokobe | O Buffet
O Buffet

O buffet tem alguma variedade e é possivel comer até se rebentar. O sushi, embora nunca vá ganhar prémios gastronómicos, tem alguma qualidade e há variedade suficiente para agradar a todos, embora no buffet de almoço, só haja sashimi de salmão. Há também várias opções de carne frita, grelhada ou panada, para quem ainda acha que não gosta de sushi. Devo dizer que o Teppan de porco não me agradou dado que a carne era bastante mole.

O preço por pessoa, ao almoço, é 10€90 e, pelo valor, posso dizer que se come bem. Ao jantar, o preço é um bocadinho mais elevado, e o serviço é feito à mesa (ao almoço, embora se possa comer até se não poder mais, está-se limitado ao que está disponível e é preciso levantar o rabinho da cadeira). As bebidas são pagas à parte, bem como o café que, diga-se, é bastante caro: 1€50.

[adrotate banner=”11″]

O serviço é afável e bastante rápido, o que torna a experiencia ainda mais agradável.

Sem haver algo mais a dizer sobre esta incursão, deixo-vos com a galeria de fotos.

Obrigado por este bocadinho.

Abreijos para todos.

Gokobe

Morada: Rua de Grijó 44, Porto
Telefone: 222 401 410 | 226 185 072
Horário: Seg a Dom – 11h00 às 15h00 | 19h00 às 22h30
Aceitam reservas? Sim

No Zomato
Click to add a blog post for Gokobe on Zomato
Não Se Esqueçam de Deixar os Vossos Comentários
E vocês, já experimentaram o sushi do Gokobe? Deixem-nos os vossos comentários no fundo da página. Obrigado!

Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.