Enquanto corto a fita vermelha, acto que simboliza a abertura oficial deste espaço de opinião gastronómica, deixem que vos conte o que nos traz por cá e como chegámos até aqui.

Somos quatro amigos unidos pelo prazer (para além doutras coisas) de bem comer e beber. Como não podia deixar de ser, este projecto (se assim se pode chamar a este nosso cantinho de falatório) nasceu e foi baptizado à mesa. Decidimos então que nos daria prazer partilhar convosco os nossos episódios gastronómicos na forma de blog.

A nossa intenção não é promover ou denegrir qualquer estabelecimento. Nenhum de nós é profissional do ramo e portanto não temos competências para avaliar os espaços que visitamos nem a comida que nos forem servindo, nem é essa a nossa intenção. O nosso propósito é simplesmente emitir a nossa opinião e relatar as nossas incursões pelos diversos estabelecimentos que formos visitando e, com isso, ficarmos também com um registo para a posteridade.

Do tasco mais gorduroso ao restaurante mais catita, vamos descrever todos os acontecimentos, apontar o que foi positivo e negativo durante a nossa visita e claro, falar de comida. Tudo isto usando uma linguagem simples, que toda a gente percebe e desde quatro pontos de vista diferentes, centrando-nos, claro está, nos “comes”!

Não vá o dito popular “O comer e o beber é o que se leva desta vida” ser verdade, vamos fazer dele a nossa máxima e levar até vocês as crónicas das nossas, cada vez mais frequentes, tainadas.

Posto isto, que comecem então as postas de pescada!

Similar Posts

3 Comments

Comments are closed.